quarta-feira, 22 de novembro de 2006

PAPUMM!!!

Nossas ações se refletem em um ambiente muito maior àquele que imaginamos. Quando compramos um produto de uma empresa que não se preocupa com questões socioambientais, contribuímos para a degradação do meio ambiente, o trabalho infantil ou escravo. Quando adquirimos produtos ou serviços além da nossa necessidade, e não selecionamos o lixo doméstico, são atitudes que demonstram falta de educação. Educação em ser um consumidor consciente.

O homem é o principal elemento modificador da Natureza. Se não mudar seu comportamento, pouco sobrará para as futuras gerações.

Parabéns a todas as pessoas que estejam pensando em colaborar de alguma maneira na melhoria de nosso planeta . E isso começa nas pequenas atitudes, no momento de jogar uma casca de banana num saco de lixo junto com uma garrafa de refrigerante ou uma caixa vazia de leite. Penso que devemos viver com coerência e que a felicidade reside na harmonização do ser humano consigo mesmo, com seus vizinhos , seus patrícios, seu planeta e com todos os sêres vivos pois assim viveremos o paraíso.

Diante disso, não somente as pessoas começaram a se preocupar em desempenhar seu papel social, como também a pressionar toda sua cadeia de valor a fazer a sua parte.

Se você gostou dessa iniciativa, passe adiante, do jeito que quiser. Seja um multiplicador do seu melhor. A mudança no mundo começa a partir de pequenas atitudes.